quarta-feira, 1 de junho de 2016

Priscila Pires afirma que se tornar evangélica mudou sua vida - Jarbas Aragão


A ex-BBB Priscila Pires se tornou evangélica após aceitar o convite de uma seguidora no Instagram. Foi na fé que ela conseguiu encontrar Deus e um novo sentido para sua vida.

“Queria entender melhor as palavras de Deus, voltar a amá-lo, porque abandonei a religião desde que perdi minha mãe”, disse ela que nasceu em uma família católica.

Quando conheceu a pastora Karina, da Igreja Evangélica de Campo Grande, Priscila gostou e hoje participa das células de mulheres e tem aprendido mais da Palavra de Deus.

“Estou conseguindo entender os propósitos, me perdoando e tenho certeza que vou chegar na evolução de perdoar o próximo. Mudou a minha vida”, garante.

Mãe de dois filhos, de 4 e 2 anos, Priscila resolveu deixar o Rio de Janeiro e recomeçar em sua cidade Natal. “Tive anos felizes no Rio como tive de infelicidade. Campo Grande, minha cidade, era a minha esperança de mudança, de reconstruir a minha vida, meus valores, minha família, minha felicidade”, revelou ela ao EGO.

Ainda sem conseguir se reestruturar, a jornalista tentará entrar para a política. “Este ano é o meu de renovação, reconstrução. Não basta virar a página, estou na hora de escrever um novo livro da minha vida”, disse.

Fonte: www.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário