sábado, 18 de junho de 2016

AD em Belém realiza casamento coletivo para mais de 300 casais - Leiliane Roberta Lopes


No último sábado (11), no Templo Central da Assembleia de Deus em Belém (PA) realizou um casamento coletivo para mais de 300 casais. Mais de 3 mil pessoas assistiram à cerimônia civil e religiosa desses casais, entre eles amigos, familiares e convidados.

Muitos dos casais presentes já viviam juntos e desejaram oficializar a união diante dos homens e de Deus. Os demais eram casais de namorados que estão iniciando uma família agora.

“Em meio a tantos divórcios e destruição de famílias, nós da Igreja Assembleia de Deus estamos reconstruindo o amor e a aliança com Deus”, disse o pastor Oséas Santos, que há sete anos organiza o casamento coletivo junto com uma comissão que trabalha para que tudo saia bem.

Entre os casais que se casaram nesse megaevento estava Carlos Romeu, de 56 anos e Leonice de Nazaré Miranda, de 35 anos. Juntos há 16 anos e com quatro filhos, eles decidiram ter a benção de Deus na união.

Eles saíram da ilha de Trambioca, em Barcarena, enfrentaram duas horas de balsas até chegar em Belém para realizar grande o sonho. “Era um desejo nosso e valeu o esforço. Estamos vivendo uma emoção única e que Deus continue nos abençoando”, definiram emocionados.

Hildeílson Montreul Leão de 46 anos e Gisele Lima, de 36 anos possuem uma convivência de 11 anos e também decidiram participar da cerimônia matrimonial. “Passei a congregar na Igreja há 3 anos e conheci a importância de estar na presença de Deus e seguir o que diz às escrituras sagradas e por isso resolvemos oficializar a união no religioso. Estamos muito felizes e emocionados”, revelou Gisele.

O casamento coletivo da Assembleia de Deus em Belém de 2016 fez parte da programação de comemorações do 105º aniversário da igreja.

Os noivos tiveram direito a tudo, desde tapete vermelho ao centro da igreja, arranjos de flores, corações, marcha nupcial e ainda um bolo fake de casamento onde cada casal pode tirar fotos e registrar esse momento único.

Fonte: www.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário