quinta-feira, 21 de abril de 2016

Missões Nacionais tem participação excepcional na 96ª Assembleia da CBB

A participação da JMN na 96ª Assembleia da CBB, que aconteceu entre os dias 13 e 19 de abril, em Santos (SP), foi excepcional! Muitas vidas se renderam aos pés de Jesus nos cultos, além de vários batistas aceitarem o chamado de Deus para a obra.

Desde o primeiro dia, nossa equipe não parou de trabalhar em prol da obra missionária. Encontros com autoridades locais e com a liderança batista fizeram parte do dia-a-dia da JMN na CBB. Logo de manhã, a secretária municipal de educação de Santos, Venuzia Fernandes do Nascimento, esteve com nossa equipe e agradeceu a parceria da JMN, através do VIVER –Movimento de Prevenção ao uso de Drogas, com as escolas da cidade. Durante todo o dia, o Pr. Marcos Paulo, da IB do Bacacheri (PR), autor do livro Escola Bíblica Discipuladora, e o Pr. Fabrício Freitas, gerente executivo de evangelismo da JMN, falaram como a Igreja Multiplicadora deve aplicar seus princípios na EBD, no Congresso dos Educadores Cristãos do Brasil. Os educadores aceitaram a visão multiplicadora e vão adotar o método nas escolas bíblicas das igrejas de suas regiões. O diretor executivo de JMN, Pr. Fernando Brandão, esteve no Congresso anual da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil agradecendo por todo o investimento feito na obra missionária.

Uma caminhada histórica marcou o lançamento do VIVER, Movimento Nacional de Prevenção ao Uso de Drogas. Centenas de pessoas foram às ruas proclamar que o Brasil será livre das drogas. "Hoje, foi super intenso. Histórico! Inesquecível! Maravilhoso! Impactante! Um dia que marcou a nossa equipe e os batistas para sempre. Foi vibrante", declarou o Pr. Fernando Brandão, no final da caminhada. Um Manifesto de Prevenção ao Uso das Drogas, também foi lançado e entregue ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmim.

O Ballet do Projeto Novos Sonhos da Missão Batista Cristolândia (SP) se apresentou na Assembleia da União Feminina Missionária Batista do Brasil e na Noite Missionária ao som de Minha Pátria para Cristo. O Coro da Cristolândia também não ficou de fora. Durante toda a Assembleia, os meninos se apresentaram em diferentes momentos.

No dia 15, Pr. Ralison Endrigo, que desenvolve o Projeto Sertão, em Bom Jesus da Lapa (BA), falou durante o 7º Encontro de Parceiros da JMN.

No dia 16, a Noite Missionária promovida pela Juntas de Missão Nacional e Mundial emocionou os presentes com o testemunho de missionários do Brasil e do mundo. Rendidos aos pés de Cristo, batistas brasileiros aceitaram o chamado para irem aos campos missionários. No Fim da noite, muitos escolheram servir ao Senhor!

No domingo, 17, um culto Evangelístico promoveu um momento de quebrantamento e agradecimento a Deus pelas vidas que foram salvas naquela noite e durante toda a Trans Litoral. Mais de 70 pessoas foram batizadas. O Pr. Fernando Brandão declarou que "Nós não recuaremos até alcançar todos pela cruz". Ele falou aos presentes sobre a conversão do Pr. Wellington Amorim, que saiu da Cracolândia e foi recuperado pelo projeto Cristolândia, Pr. Wellinton realizou o seu primeiro batismo em um homem também recuperado pela Cristolândia. Glória a Deus!

No penúltimo dia, 18 de abril, houve vários eventos da JMN. Às 14h30, em uma cerimônia emocionante, Missões Nacionais entregou à comunidade, a Escola Martins Fontes reformada por 15 alunos da Cristolândia de São Paulo. Mais tarde, às 17h, o Workshop VIVER, apresentou aos presentes, como funciona o Movimento de Prevenção ao uso de Drogas. Simultaneamente, pastores e líderes presentes na CBB 2016 puderam conhecer mais sobre a Igreja Multiplicadora.

Os relatórios da Junta de Missões Nacionais nas Câmaras Setoriais de Missões e de Ação Social foram aprovados por unanimidade.

Durante toda a Assembleia, no stand de Missões Nacionais recebemos irmãos de vários lugares do Brasil adquirindo nossos produtos, firmando parcerias missionárias e sabendo mais sobre os nossos projetos.

Seja você também um parceiro nesta obra missionária. Acesse www.missoesnacionais.com.br ou entre em contato pelo (21) 2107-1818 / 0800-707-1818 ou 4007-1075. Fonte: Junta de Missões Nacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário