segunda-feira, 23 de julho de 2018

Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos


O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, inicia mais uma nova etapa em seu ministério pastoral. A Igreja Batista Soul, fundada por ele há quatro anos, tem crescido de maneira significativa, e começa a se expandir para outras regiões do país.

Kleber Lucas irá inaugurar na próxima quinta-feira(19), uma Batista Soul em Manaus( AM). O cantor comunicou em seu Instagram e disse que esse momento estava sendo aguardado desde que começou a Batista Soul no Rio de Janeiro.

A Exemplo de Kleber Lucas, alguns cantores gospel conhecidos nacionalmente também fundaram igreja e são pastores, como; Fernanda Brum,“Ministério Profetizando às Nações”, Cassiane “AD Alpha”, e Luiz Arcanjo, “Sobre as Águas Church”, entre outros.

Porém Kleber sai na frente da maioria dos cantores gospel que abriram igreja, e avança para outras regiões do país. O crescimento de sua Igreja nos últimos anos é notório, e a visão do cantor não é só permanecer no Rio de Janeiro, mas se disseminar para várias regiões do Brasil.

A nova congregação em Manaus ficará na responsabilidade de um casal amigo do cantor, o qual conhece a mais de 15 anos, e são os líderes da Soul naquela cidade. Kleber Lucas disse que estaria eventualmente presencial, e toda semana através de Live, orientando e ministrando para os novos membros.

No seu Instagram Kleber escreveu; “Conheço o João e a Claudia há quase 15 anos. Desde que a Soul começou aqui no Rio nós estamos aguardando esse momento!! Ontem fizemos uma reunião na casa deles e oramos pedindo a Deus que nos oriente nessa jornada.
João e Claudia são lideres da Soul em Manaus e nós( a Dani e eu) estaremos eventualmente presencial e semanalmente sempre numa live especial com vocês queridos que estarão conosco”.

Sempre muito criticado por algumas decisões, o cantor não se deixa levar pelos comentários negativos. Recentemente a Batista Soul promoveu um dia de evangelismo e ação social em uma comunidade do Rio de Janeiro surpreendendo os críticos. Desta vez o cantor surpreendeu pela ousadia e visão de crescimento, comparado com os demais cantores que também fundaram ministérios.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário